fbpx

7 motivos para escolher o freio hidráulico Magura MT8 Raceline

Está na hora de dar um upgrade na bicicleta, mas você ainda não sabe qual é o melhor freio hidráulico? Então, confira essa dica: o Magura MT8 Raceline, a combinação ideal para detonar no Mountain Bike XCO! Veja abaixo o porquê:

1- Ideal para XCO: Os dois pistões dianteiros e os dois pistões traseiros facilitam a prática do Cross Country. Tanto o design e toda a desenvoltura do modelo foi pensado justamente dessa modalidade.

2- Referência: a campeã mundial de MTB XCO, Annika Langvad, utiliza o freio Magura MT8 Raceline.

3- Testado e aprovado: O freio hidráulico foi testado em uma das competições mais importantes da modalidade: os Jogos Olímpicos Rio-2016. O resultado foi extremamente satisfatório com o freio aprovado pela maioria dos atletas.

4- Composição: corpo de carbono e manetes de carbono, o que deixa o material ainda mais leve e resistente.

5- Estilo: produzido na cor Amarelo Neon, o modelo tem uma estética bastante atrativa para quem curte uma bicicleta com um visual diferente.

6- Compatibilidade: o Magura MT8 Raceline é compatível com os discos de freio 160mm, 180mm e 203mm da marca alemã.

7- Novo passo: Esse modelo é ideal para quem quer fazer um upgrade na bike, pois combina leveza com um excelente poder de frenagem.

E aí, convenceu? Entre em contato conosco pelo telefone: (11) 93147-5733. Sob nova direção no Brasil, agora ficou mais fácil de adquirir os produtos Magura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?