fbpx

Magura Bike Brasil e Escola Park Tool premiam melhores mecânicos do Brasil em Desafio Mecânico

Foram duas provas emocionantes, decididas nos detalhes e que pararam o corredor do Shimano Fest, realizado no último final de semana. Organizado pela Escola Park Tool e pela Magura, o Desafio Mecânico 2018 definiu o seu mais novo campeão: Vinicius Oliveira, de Itapeva-SP. Diego Hertel foi o vice-campeão seguido por Iedo de Carvalho, estreante na disputa, que terminou na terceira posição.

“Foi tudo muito técnico e complicado. Meus adversários contribuíram para a complexidade, já que são extremamente qualificados. Mas, apesar do nervosismo ter tomado conta em um tempo curto para executar a montagem e os ajustes, consegui vencer após acertar pergunta técnica”, comentou o campeão do Desafio Mecânico 2018.

Terceiro lugar

Com tempos de montagem bem parecidos, Vinicius Oliveira e Diego Hertel foram para a grande final, enquanto Iedo Brandão de Carvalho ficou com a terceira colocação e levando para casa um cortador de pizza da Park Tool.

Decisão por Pergunta Técnica

Sob os olhares de espectadores, tanto ao vivo, na Shimano Fest, quanto online, pela transmissão ao vivo pelo Facebook, Vini se mostrou preparado e afiado para responder às perguntas e levar para casa o grande prêmio do dia: o Kit de Ferramentas Park Tool PK-3.

Vice-campeão levou um kit de freio MT Trail Sport

Pelo segundo lugar no Desafio, Diego Hertel ganhou um Kit de Freio Magura MT Trail Sport, referência mundial em freios de bicicleta.

“Realmente, o desafio deste ano foi bem complexo e mesmo que tenham ficado nervosos, os três competidores se mostraram bem preparados. Com uma avaliação bem criteriosa, o fator determinante foi o aprendizado teórico que eles tiveram com o estudo do manual de cada peça e componente”, explicou Caíque Pereira Alves, instrutor e avaliador da Escola Park Tool no Brasil.

Mais uma iniciativa bacana da nossa parceria, fruto de uma das iniciativas da nova direção da Magura no Brasil.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?